terça-feira, 21 de junho de 2016

Campanha Jogue a favor da vida foi lançada em Conferência de imprensa na Rádio Vaticano - Talitha Kum contra o tráfico de pessoa e exploração sexual

Hoje, dia 21 de junho de 2016, a campanha JOGUE A FAVOR DA VIDA foi lançada em Conferência de imprensa na Rádio Vaticano. A UISG está apoiando a campanha de Talitha Kum, realizada pela Rede Um Grito pela Vida. Alessandra Sensini, velejadora italiana, campeã quadrimedalhista olímpica, tetracampeã mundial nas classes de windsurf(ouro em Sydney 2000 Olimpíadas) e Massimiliano Rosolino, nadador italiano, campeão olímpico dos 200 metros medley nos Jogos de Sydney em 2000, aceitaram nosso convite para participar da conferência de imprensa e apoiam a campanha.

Ir. Gabriella Bottani, em nome de Talitha kum, falou sobre as ações que pretendem informar e sensibilizar contra a exploração sexual e o tráfico de pessoas durante os próximos Jogos Olímpicos no Brasil.

A hashtag #vincimedagliacontrotratta#vencemedalhacontratrafico está circulando na rede com a intenção de envolver mais pessoas nesta luta a favor da justiça social. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário