segunda-feira, 10 de agosto de 2015

CURITIBA/PR EM AÇÃO NA SEMANA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO – Campanha Coração Azul


A Rede Um Grito pela Vida - Núcleo Curitiba - participou de uma intensa programação na SEMANA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO em prol da Campanha Coração Azul.

De 27 de julho a 1º de agosto de 2015, ações de sensibilização foram realizadas em conjunto com outras instituições. 


O lançamento da campanha ocorreu na Paróquia Bom Jesus dos Perdões, com a presença de Frei Alexandre. Em seguida, uma Blitz após a missa contou com a atuação de participantes do NETP/PR (Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas)  e da Rede Um Grito Pela Vida. 

Durante a semana, também houve divulgação da “Campanha Coração Azul” em alguns cursos/turmas do SEST/SENAT, SENAI, SESC, SENAC, com uma breve fala de conscientização aos estudantes. NETP/PR e ViraVida apoiaram e encaminharam esta importante ação. 

Além da Bliz pós-missa, aconteceu a Blitz na Rodoferroviária de Curitiba, com mais engajamento ainda. Estiveram presentes participantes so NETP/PR, ViraVida, JOCUM,  Rede Um Grito Pela Vida e Centro de Defesa Dom Hélder Câmara.

Para finalizar a semana, mais formação e ações de impacto! 

No dia 30 de julho realizou-se um seminário em parceria com o Centro de Defesa Dom Hélder Câmara e no dia 31, mais uma Blitz que aconteceu no Aeroporto Internacional Afonso Pena. 

As intervenções somam mais participação e novos olhares, o despertar para a realidade do Tráfico de Pessoas. 






Acesse nossa fan page Jogue a favor da Vida e confira mais fotos!
A Rede Um Grito pela Vida - Núcleo Curitiba - participou de uma intensa programação na SEMANA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO em...
Posted by Jogue a favor da Vida on Segunda, 10 de agosto de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário