terça-feira, 24 de março de 2015

Projeto “Vez e Voz” abre vagas - Enfrentamento ao tráfico de pessoas no Distrito Federal e entorno

Compartilhamos o informe do Projeto “Vez e Voz”, que está com vagas abertas para novas/os extensionistas. Estudantes de quaisquer cursos podem se inscrever para atuação voluntária.

O Projeto tem atuado desde 2013 no enfrentamento ao tráfico de pessoas no Distrito Federal e entorno, em um viés preventivo e a partir de um conhecimento popular e feminista. Atualmente, realiza oficinas sobre temas correlatos ao tráfico de pessoas em escolas públicas da cidade de Águas Lindas de Goiás – local que possui altos índices de pessoas traficadas, tanto em casos de tráfico interno, quanto externo.

Também trabalha com incidência político-jurídica no processo de construção de políticas públicas distritais e estaduais para enfrentamento ao tráfico de pessoas, como por exemplo, na criação de um Plano Distrital de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas.

A formação para nov@s participantes inclui duas capacitações: uma dia 10 de maio e outra dia 7 de junho. Para participar ou para obter mais informações, basta enviar um e-mail para vezevozdfgo@gmail.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário