quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Ir. Estrella Castalone, FMA, se despede da coordenção da Rede Talitha Kum e segue para outra missão


A Rede Um Grito pela Vida agradece Ir. Estrella Castalone, FMA que coordenou Talitha Kum, a rede internacional da vida consagrada comprometida com o enfrentamento do tráfico de pessoas desde o final do ano de 2010. Ir. Estrella deixa a coordenação de Talitha Kum no final de outubro. Talitha Kum é um conjunto de redes que atualmente reune 23 redes presentes em 76 países nos 5 continentes.

Em sua carta de despedida ir. Estrella escreve para todas as integrantes das Redes membros de Talitha Kum: 

"Trabalhar com vocês em Talitha Kum tem sido uma experiência muito enriquecedora para mim. Além da tarefa de coordenação da rede, foi um desafio manter o ritmo do ardor apostólico,  audácia, criatividade, ousadia e coragem desta rede, na realização de nossa missão comum de acabar com o tráfico de pessoas, como religiosas/os impulsionadas pelo amor de Cristo.  Vosso testemunho empurrou meu coração pastoral em direção a horizontes mais amplos; vendo vossa dedicação e empenho senti-me desafiada a oferecer o melhor de mim. Muito obrigada por enriquecer a minha vida! Sinto-me privilegiada de conhecer todas/as vocês e fazer parte de vossa vida.  Para o que nós compartilhamos e vivemos juntas em Talitha Kum, convido todas a juntar-se ao canto do «Magnificat», com a nossa Mãe Santíssima, e para o que está à nossa frente, vamos renovar o nosso "FIAT"!"

A Rede Um Grito pela Vida se une a este canto, de maravilha, pois Deus fez de verdade grandes coisas conosco, para que a VIDA continue LIVRE e DIGNA para todas e para todos! 


com Deus Ir. Estrella, para sua nova missão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário