terça-feira, 17 de junho de 2014

Carta convite para eventos da campanha Jogue a favor da Vida em Olinda

Prezados (as) companheiros (as) de caminhada,

Dia 10.06.2014, a equipe de coordenação da Rede Um Grito pela vida se reuniu na Casa provincial das Irmãs Doroteias, para junto(as) avaliarmos as atividades da 1º semetre, as palestras realizadas nas Arquidiocese de Maceió, Dioceses do Regional, Paróquias, comunidades e escolas com o tema da Campanha da Fraternidade, a panfletagem na cidade de Camaragibe, o Lançamento da Campanha Jogue a Favor da Vida com a Celebração da Missa, Peça Teatral com a participação dos universitário(as) da FAFIRE, e outras atividades no decorrer da semana como a Mesa de Diálogo com Autoridades Civis e Militares; panfletagem no Marco Zero e no Pátio do Carmo. A Coordenação da Rede, juntamente com a Diocese de Caruaru e o Núcleo da CRB, fez a divulgação da Campanha Jogue a Favor da Vida, sábado, no dia 07 de Junho. Foi uma manhã muito rica com panfletagem e muito forró; realizamos também panfletagem durante o show na festa de pentecostes.

CHEGOU A COPA DO MUNDO!!!!!

E COM ELA NÃO VAMOS PARAR... VAMOS CONTINUAR JOGANDO A FAVOR DA VIDA!

POR ISSO, CONVIDAMOS A TODAS/OS PARA PARTICIPAR DOS  EVENTOS:


Convidamos você que está interessada/o em ver a Campanha “JOGUE A FAVOR DA VIDA” crescer, Campanha de prevenção ao tráfico de pessoas, para se juntar a nós.

Dia 22/06 estaremos no alto da Sé em Olinda, partilhando informações e panfletando.

Dia 05/06 estaremos na  Ponte de Ferro ( Ponte que liga a Rua da Imperatriz a Rua Nova), de 9h às 12h. Queremos neste dia ABRAÇAR O RIO CAPIBARIBE, para mostrar nossa força e sensibilizar mais Religiosas/os, Ong's, Movimentos, Moradores/as e visitantes do Recife para colaborarem com a prevenção e a denúncia do tráfico de pessoas. Participe! 


CONVIDAMOS RELIGIOSAS (OS) E AGENTES DAS PASTORAIS SOCIAIS PARA PARTICIPAREM DOS EVENTOS!

Quanto a programação para o 2º semestre, em breve fecharemos o calendário e divulgaremos. 

Atenciosamente,


A Coordenação

Nenhum comentário:

Postar um comentário